Páginas

Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

CHESTER ASSADO COM BATATAS CORADAS

25.2.11



CHESTER ASSADO COM BATATAS CORADAS

Ingredientes:
1 Chester desossado(congelado)
(se quiser faça com chester normal)
1 limão
sal
alho a gosto
2 kg de batatas

Modo de Fazer:
Depois de descongelado o chester, dê uma lavadinha nele e coloque um pouco de limão, uma pitada de sal(bem pouco só para repor o tempero que tirou) e alho amassado, por dentro e por fora.
Em seguida coloque em um refratário envolto em papel alumínio, feche bem e leve ao forno por aproximadamente 1 hora e 15 minutos. Depois deste tempo retire o papel alumínio e coloque as batatas descascadas, cortadas na transversal ao lado do chester no refratário, envolta no líquido que o chester soltou e deixe em forno médio, até que espetando uma faca perceba que as batatas assaram, virando-as no meio do processo.
Se sobrou líquido, retire e deixe tanto o chester quando as batatas corarem. Pronto! Sirva com uma salada e se gostar um arroz soltinho.

Obs.: O limão eu gosto sempre de colocar no chester ou peru, para que tire aquele cheiro enjoado. Este é um prato que serve bem e muito fácil de fazer. Este da minha foto fatiei antes de servir.
Caso goste, faça uma farofa com miúdos e farinha de milho em flocos, ovos cozidos, azeitonas e recheie o chester antes de levar ao forno, ela ficará úmida e deliciosa.

até mais,


1 comentários:

Carla Lopez disse...

Oi!Tá rolando um Concurso no meu blog, valendo um kit com deliciosos produtos Mococa capazes de acabar com qualquer dieta.
Vai lá e participa!!!
Bjs!

http://www.beautyrock.com.br/2011/03/que-delicia-voce-faria-se-ganhasse-o.html

1