Páginas

Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

MEME

15.4.08

Este meme quem me enviou foi a Elke do blog
Templates e Acessórios

1 - Por que resolveu criar o blogue?
Para postar minhas receitas, depois peguei gosto e abri mais dois blogs.

2 - O que te dá mais prazer em blogar?
Poder passar um pouco do que tenho e que sei fazer para outras pessoas.

3 - Indique um blogue bom e um que você não gosta e por que?
Tem muitos bons, seria injusta se indicasse somente um. Não gosto muito daqueles que quando você vai abrir, dá endereço inexistente.

4 - Qual tipo de música, e quais suas bandas favoritas?
Gosto de todo tipo de música, claro dependendo da hora ouço de rock à músicas clássicas.

5 - Qual o assunto que você mais gosta de postar?
Receitas, dietas e flores

6 - Seaquinevasseceusavaesqui?
Acho que sim.

7 - Você é: casado, solteiro, separado, enrolado, desquitado, chutado, viúvo ou outros?
Sou casada.

8 - Por que você deu este nome ao seu blogue?
Porque se identifica comigo.

9 - Qual foi o ultimo blogue que você visitou?
Templates & Acessórios

10 - Porque resolveu participar deste meme?
Porque não tinha porque não participar.


Gostaria de deixar este meme a todos amigos e amigas que visitam este blog e que queiram responder.
Photobucketbeijos

0 comentários:

1