Páginas

Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

Meme surrealista

18.12.07

Eu recebi da minha grande amiga TECA, o meme sobre as coisas que considero surrealistas. Bom, tem zilhões de coisas que considero, mas que para mim poderiam ser surrealistas:
  • A falta de respeito que alguns jovens-velhos tem com pessoas que blogam, nos achando imbecis e não sermos capaz de distinguir o que é seguro.
  • O nosso governo é com certeza surrealista, apronta apronta e ainda mandam a conta pra nós pobres mortais.
  • Claro acho que é unânime, os emails enormes, com correntes, sem utilidade alguma, que demoram pra baixar e ainda vem com todos endereços dos encaminhamentos.
e resolvi deixar em aberto este meme à todos os frequentadores deste blog, assim podem expressar a indignação como eu pude.



Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucketbeijos

0 comentários:

1