Páginas

Subscrever Postagens Feed Posts Subscrever Comentários Feed Comentários

MEME

26.10.07

MEME - Lembranças de Infância





LEMBRANÇA APAVORANTE


Pois é, recebi outro meme, que delícia! É sobre o assunto do momento: medooo, terror, vem pedindo para que conte um acontecimento, o qual mais me assustou até hoje.
Recebi da minha amiga Elke do Templates e Acessórios e vou contar então:

"Sentia sim um medo, misturado com curiosidade, quando eu era pequena e minha querida irmã Angela, ficava tentando me amedrontar e dizia que nos buraquinhos existentes na parede do quarto saíam toda noite, homenzinhos pequenos tipo anõezinhos para dar uma olhada em nossa casa. E eu por muitos e muitos anos passava a dormir, sempre olhando para aqueles benditos buraquinhos, não sei se com medo, ou se com vontade de que aparecessem mesmo os famosos homenzinhos."


Como é de costume eu repasso este Meme para :



Roberto do Halma Guerreira

Taty do Blog Chobits

Rosane do Minhas Artes de Fadas

Naninhah do Nanny Cute


0 comentários:

1